sexta-feira, 7 de maio de 2010

Começo do fim de semana

Hoje o meu irmão veio passar o fim de semana em Pelotas comigo e a mãe. Eu tava com saudades dele, e a mãe também. Vai ter uma festa que eu queria muito ir em Jaguarão, mas ja que é dia das mães, eu vou ficar aqui, e ele também. Ele até me trouxe um presente que eu gotei muito, inclusive estou escutando ele agora! É um CD do Bon Jovi, incluindo DVD acústico. Ele realmente entende os meus gostos, e foi com o meu irmão que eu aprendi desde pequena a gostar de todas essas músicas. Eu e o Átila estamos bem naquela fase de amizade entre irmãos. Aquele tempo de ficar só com brincadeirinhas e crincisses ja passaram. Ele conta algumas coisas sobre ele pra mim, e eu sinto que isso ja é o bastante vindo de uma pessoa totalmente fechada que é o que ele é. Eu tenho muito orgulho de ter ele como irmão, e não trocaria por irmã ou outro irmão nenhum desse mundo. Afinal de contas, se não fosse por ele, talvez eu nem existisse. Porque apesar de nós brigarmos, e discutirmos muitas vezes, eu o amo mais que qualquer coisa no mundo e sempre vou estar do lado dele. Se tiver que brigar, apontar os erros dele, se isso tudo for preciso pra formação dele, pode ter certeza que eu vou fazer o que for pra ele sempre sentir que tem uma pessoa além da mãe por dentro da vida dele. Meu irmão sempre vai ser o meu melhor parceiro de escutar música, de olhar filmes, ver desenhos, tocar violão, até mesmo de cantar uma música. Eu sou feliz por ter ele na minha vida, e eu sei que ele é muito mais do que um simples irmão, um simples amigo. Nós dois somos programados genéticamente pra sermos iguais nos principais pensamentos de um ser humano de bem. O nosso único objetivo na vida é ser feliz. Não pensamos somente em riquezas materiais, e sim, em nos descobrirmos como pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário