quinta-feira, 6 de maio de 2010

Voltando ao blog

Bah... fazia dias que eu não escrevia aqui ;x ainda hoje eu tava falando na aula que tava morrendo de saudade do blog, mas que não tava conseguindo entrar por causa do meu e-mail. São tantos endereços diferentes que eu crio, que acabo me confundindo as vezes. Por escrever meu e-mail errado umas trinta vezes, eu acabava nunca conseguindo. Bom... mas eu queria mesmo era falar do quanto eu to entusiasmada com o show do restart :D em seguida que falaram que a banda ia vir pra Pelotas, eu fiquei super contente! Afinal de contas, o último show que eu fui foi ano passado, enclusive, foi um dos momentos mais felizes da minha vida! Que foi o show do Mcfly! O brabo agora, é que eu não sei nada de informações do show do restart ;s parece que ainda não ta muito certo que eles vão vir... O único show certo que talvez eu va, seria o do Luan Santana. Na verdade eu nem gosto desse tipo de música, mas só queria ir pra ver como é um show dele! Dia 26 começa a fenadoce :D uma das épocas que eu maaais adoro! Eu quero muito andar nos brinquedos, e espero que esse ano tenha montanha russa né hauhaahu. Hoje a aula toda foi no correio pra deixar a carta de dia das mães que seria trabalho de português. Tiramos uma foto la, pena que nem todos estavam na foto. Depois eu vim pra casa, e agora em seguida ja tenho educação física ;x Mais tarde eu posto alguma coisa aqui, agora que consegui meu blog de volta :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário